[Capas pelo Mundo] Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Bom, nesse tempo em que eu não postei nada(minha internet esta um cocô) eu li quatro livros, preparei três postagens de ''Capas Pelo Mundo'', mais duas postagens sobre Autores e fiz três resenhas. Agora é ''tentar'' postar(na verdade, nem sei se eu vou conseguir postar isso '-').
Hoje, irei fazer uma postagem de ''Capas pelo mundo'' do livro Jogos Vorazes. Eu li ele na semana passada e a resenha irá ser postada ainda essa semana(eu espero), bom, que a sorte esteja comigo!(bah, dum, tsss).

E.U.A

A maioria das capas seguem o padrão da Americana, eu não sei em exato todos os países que  publicaram The Hunger Games, mas não deve ter sido mais de 150 países igual a Harry Potter, algo menor, mas não menos desvalorizado!
Agora vamos as capas:

Brasil

Bulgária
China
Coréia
Dinamarca

Espanha

Grécia

Holanda

Itália
Japão

Portugal

Reino Unido (Katniss)

Reino Unido (Peeta)

Romênia

Russia

Suécia

Turquia

Alemanha

Essa capa da Alemanha é tão *--*. Comparada com outras capas a nossa é linda[risos]. Bom, vou tentar fazer as outras postagens, com fé eu consigo postar tudo!

1 Resposta aos "[Capas pelo Mundo] Jogos Vorazes - Suzanne Collins"

  1. Amei as capas do Japão, as do Reino Unido, Alemanha...mas, minha preferida foi a da China!
    Super diva! *-*

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários