Os meus 5 blogs/vlogs literários favoritos.

Bom, minha inspiração para fazer um blog literário não surgiu do nada, eu fui ganhando essa vontade aos poucos.
No começo, eu nem fazia ideia que isso ''existia'', eu estava no youtube, procurando algumas coisas sobre Harry Potter, e eu me deparei com um vídeo da Tatiana Feltrin, e gostei muito da opinião dela(uma pessoa experiente) sobre um livro que ela não fazia ideia que era bom. Depois comecei a ver os videos dela, e a partir daí eu conheci outros vlogs/blogs!
Aqui vai essa pequena lista, dos melhores vlogs/blogs literários pra mim. Não tem ordem, eu gosto de todos da mesma forma![risos]

TINY little ThinGs



 O blog/vlog ta Tatiana Feltrin é muito bom, ela tem uma opinião mais ''vivida'' sobre livros, e passa muita experiencia! Se eu não me engano, ela é professora de inglês, e nos videos dela, você acaba aprendendo algumas pronuncias corretas de nomes e coisas do tipo[risos], mas isso ajuda muito, é inegável!
Ela tem um humor meio que ''esquisito'' mas sabe como vlogar bem, e depois de ver um vídeo dela, as chances de você querer um livro novo são grandes!
Ela é uma das pioneiras no youtube, vários e vários vlogueiros literários começaram a vlogar se inspirando nela e isso é muito legal!


Minha Estante


O canal do Bruno Miranda, o minha estante é muito bom! Apesar de as vezes ele tentar explicar de mais, e acabar se confundindo[risos]. Foi o segundo canal que eu ''achei'' no youtube e gostei bastante. Ele não só faz resenhas, ele tem alguns quadros também, como o ''Bruno Responde'' e o ''Julgando pela capa'' que trazem bastante diversão para o canal! Ele não tem mais blog, o que é uma pena, mas mesmo assim o vlog tem bastante coisas que acabam ''cobrindo'' a falta de um blog!

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/MinhaEstante

Corujinha Leitora


A Mariana Perazio é a ''corujinha leitora''! Se você acha que conhece um blog/vlog fofo...você esta completamente enganado! Os videos da Mariana são muito fofos!(ela também é muito fofa, e bonita também :3).
Ela se empolga muito quando fala de livros que ela gostou, da pra ver de cara que ela realmente amou o livro, isso deixa os videos dela muito carismáticos. Ela demora um pouco pra postar os videos, mas quando posta, só de ver que te vídeo novo você já fica feliz! E ela resenha muito bem!

Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/CorujinhaLeitora

Cabine Literária


Confesso que o Cabine literária não é o meu favorito se tratando de canais no youtube, apesar dele ser o canal mais completo de todos! São 3 pessoas trabalhando para deixar o Canal e o site(sim, eles são chiques! shaushaushuahsush)em um perfeito estado para o leitor. As resenhas deles são mais bem elaboradas e sem muita enrolação, mas eu gosto mais de pessoas que se perdem um pouco, sei la, eles parecem robôs com texto decorado[risos].


Ler ou não Ler?


O Luiz Guilherme do Canal ''Ler ou não ler'' é a minha mais recente ''descoberta''[risos]. Por algum motivo, eu estava procurando que havia pegado a Tatiana Feltrin no ''3º amigo secreto literário''. E acabei descobrindo que foi ele! A partir daí eu vi outros vídeos dele, e gostei muito! Ele tem um jeito simples de falar e isso é muito legal! Ele gosta de um tema diferente dos outros vlogueiros, ele gosta de guerra, mitologia, coisas do tipo, e por isso se diferencia dos outros!
Ele não tem blog, nem site, ms tudo bem[risos]




6 Comentarios

  1. Conheço alguns, mas o que eu mais admiro são o Bruno e o Luiz, curto também a Mariana. Os três tem formas bem únicas de se expressar em frente as cãmeras. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! é por isso que eu gosto deles!! shuahsuahsuahsuahsuahsuh Obrigado por ter visitado meu blog! abraços!

      Excluir
  2. Oii.

    Da sua lista a única que eu conheço é a Tatiana e posso garantir que ADORO os videos dela, vou da uma olhada nós outros canais, quem sabe eu não acabo acompanhando algum? Acredito que irei gostar bastante do corujinha leitora já que você disse que é fofo, me parece que você tem uma quedinha pela Mariana kkkkk..
    OBS: Gostei muito do seu blog, ele é bastante promissor, então quando você começar a abrir parcerias lembre-se de mim ok?

    Beijos

    http://osuficientee.blogspot.com



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros canais são muito bons, eu recomendo com certeza!!!
      Obrigado por visitar meu blog, bjos!

      Excluir
  3. Obrigado pela citação, Guilherme! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poh cara, pra mim é uma honra você ter comentado meu post, brigadão msm!!! :d
      Continuo vendo seus videos, você faz um ótimo trabalho! Abraços!

      Excluir

Obrigado por seus comentários