TAG - Qual o Livro?


Bom eu inventei essa Tag porque ninguém me indica em nenhuma outra[risos]. Bom a Tag consiste em ir na sua estante fechar os olhos e puxar um livro aleatório sem ver. Depois responder as 10 perguntas e indicar 10 blogs para participarem, só podem participar aqueles que descobrirem o livro da pessoa que indicou(isso ficou muito confuso)!
Vamos as perguntas:

1. Quantas Paginas tem o livro?
   288.
2. Qual a cor predominante na capa?
   Azul.
3. Qual a editora?
   Intrínseca. 
4. Qual o gênero?
   Y.A
5. Faz parte de uma trilogia/saga?
   Não.
6. É um autor ou uma autora?
    Autor.
7. É de autor(a) Brasileiro?
    Não
8. É um livro muito conhecido?
   Sim.
9. É um Best-Seller?
   Sim.
10. Tem adaptação Cinematográfica?
    Ainda não!

Bom, ta fácil né? Até eu descobri! Haha, aqui estão os blogs indicados(vou indicar alguns blogs que eu sigo):


As perguntas:
1. Quantas Paginas tem o livro?
2. Qual a cor predominante na capa?
3. Qual a editora?
4. Qual o gênero?
5. Faz parte de uma trilogia/saga?
6. É um autor ou uma autora?
7. É de autor(a) Brasileiro?
8. É um livro muito conhecido?
9. É um Best-Seller?
10. Tem adaptação Cinematográfica?
  
Boa Tag!

6 Comentarios

  1. Oi Gui, é o A culpa é das estrelas? rsrs. Ficou um pouco dificil para mim, porque não leio muitos livros YA. Adorei a Tag! Me diz se eu acertei pra eu fazer também. E obrigada por me tagear. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Achei seu blog no Skoob. Adorei a tag, muito legal sua idéia!
    Descobri que era A Culpa é das Estrelas na quarta pergunta haha
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Assim que você disse que a capa do livro era azul já adivinhei que era A Culpa é das Estrelas. Participando da tag, obrigada pela indicação.

    http://pedacosdomundoblog.blogspot.com.br/

    #F.Collins

    ResponderExcluir
  4. incrível como eu não consigo acertar nenhum livro desta TAG hahahaha todos que eu vi até agora em outros blogs eu errei u.u'
    mas agora já vi ali nos comentários que é A Culpa é das Estrelas hahahaha mto bom :)

    beeijo!

    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa tag! *---*
    Eu acertei! \0/
    Quando quiser, me indica! ;)

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários