Filme #01 - The Evil Dead (A Morte do Demônio)

~~Esse Post pode fazer você sentir enjoo!~~

Filme: A Morte do Demonio
Nome original: The Evil Dead
Duração: 91 minutos.
Distribuição: SONY PICTURES
Roteiro: Fede Alvarez
Direção: Fede Alvarez
Ano: 2013
Genero: Terror

''Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.''

Como disse H.P Charles, ''A proposta do filme é muito sangue, muita tripa, muita diversão'' e eu concordo plenamente com ele, mas tenho que discordar do poster e dizer que esse não é o filme mais assustador que eu vi na vida, mas é o mais sangrento, pode ter certeza! Esse é um dos poucos filmes que eu não aconselho a comer pipoca e quanto assiste, e eu estou falando muito sério. 

O filme não tem muitos sustos, e me arisco a dizer que NÃO tem susto algum, mas é muito agoniante, e cada cena tem que ser analisada com calma, então, prestem muita atenção nos detalhes, alguns objetos podem ser usados depois, se é que você me entende!?[risos]. E tem uma cena que vai fazer as pessoas que usam óculos (assim como eu) soltarem uma lagrima. Eu particularmente não gostei muito do final, é uma reviravolta que não me agradou muito, mas é incrivelmente bem feita! Detalhe, vejam os créditos no final do filme, vale a pena, tem um ''bônus''
O meu personagem preferido é o Eric, apesar dele ser ''O grande fazedor de cagadas'' do filme, ele é muito ''dahora'', eu não sei explicar, eu gosto dele!(Eu e meus amigos chamamos ele de David Guetta, porque sim u.u!) E após ver esse filme, eu nunca vou olhar pra porões da mesma forma! 

Eu vi a primeira versão do filme um pouco antes de assistir essa nova, e, bom, aposto que para á época em que o filme foi lançado ele assustou muito, mas atualmente me fez rir '-'. E espero que não tenha um ''A Morte do Demônio 2'', não teria tanta graça, eu acho que um filme já é o suficiente! Com certeza se tornou um dos meus filmes favoritos, e eu não esperava que fosse de outra forma.


Ps: No trailer tem uma cena que não tem no filme, feita para promover o filme e para traumatizar as pessoas, literalmente!


Da esquerda para a direita: Eric, Olivia, David, Mia e Natalie.
Eric/David Guetta[risos]


Da esquerda para a direita: David, Olivia e Eric.



 Trailers:






                      
 Para estrear o primeiro ''Movie Review'' do blog, eu escolhi o mais recente filme assistido, e já vou avisando que vai ter muito mais filmes de terror  pois é o gênero que eu mais vejo!
Então, até a próxima pessoal!

~~Sinopse por: AdoroCinema ~~

0 comentário "Filme #01 - The Evil Dead (A Morte do Demônio)"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários