[Capas pelo Mundo] O Hobbit - J.R.R Tolkien

Faz tempo que eu não faço um ''Capas pelo mundo'', acho que eu até me esqueci que existia esse tópico e como não queria repetir o mesmo estilo de post falando de filmes, e resolvi traze-lo de volta...
Hoje eu separei algumas capas da grande obra de J.R.R Tolkien, O Hobbit, e já vou avisando que eu separei ALGUMAS capas de ALGUNS países...

Vamos começar com as capas Brasileiras:



 Eu queria colocar em ordem de publicação mas minha super técnica em organização blogger não esta funcionando hoje, então me perdoem... As capas Brasileiras seguem o padrão de outros países(EUA) mas outras são de criação Br! Até as capas com foto do filme ficaram bonitas, e a que não ficou tão bonita é a primeira, mas vi fotos na internet e a edição é boa, mas a capa não!

Agora vamos para as capas Alemãs: 






 Sério a Alemanha tem capa pra cace**!! Algumas, como as tres primeiras capas são muito lindas, e outras não! A capa que n mostra desenho algum a não ser o anel é muito perfeita, sério! Alemanha está de parabéns!

Agora as capas da Espanha: 



 As principais capas da Espanha se focam no Smaug e a primeira é linda, sério!

Capas dos Estados Unidos:




 As capas americanas se resumem em ''Quanto mais simples, mais bonitas são!'' A ultima é a mais linda pra mim, e tenho certeza que muitos vão concordar...

As duas capas da Finlândia e da Grécia:





 As duas capas que eu encontrei da Finlândia apresentam Smaug na capa... que menino lindo! E a segunda capa da Grécia é de tirar o folego!

França:




 Enquanto eu pegava as capas da frança eu fiquei muito empolgado! Elas são tão diferentes e criativas, e com desenhos muito diferentes... Tipo na 3ª capa, que Gollum é aquele?? shaushaushasusha

E por fim as capas da Holanda:




 O que posso dizer? Bom, a primeira capa é aceitável mas as outras são feias de doer, principalmente a ultima, desculpa mas é muito feia!

Tem vários outros países com capas tão bonitas ou tão feias quanto as mostradas aqui!? Mas se eu fosse buscar por todas elas, ou mostrar todas elas, esse post seria muito grande né?
Obrigado por lerem até aqui! Estou preparando uma resenha para postar ainda hoje, fiquem ligados!

Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos!Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades!E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @GordoTetudo22
Até mais!

2 Comentarios

  1. Muito bacana o post, parabéns!
    De fato as capas francesas são sensacionais!!!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários