TAG: Minha Vida em Hogwarts

Olá! Como estão vocês?
Antes que eu esquecesse de vez do blog e vivesse chorando sem ter nada pra fazer da vida, o Kaio do blog Os Dragões de Fogo me indicou para responder a TAG que nomeia esse post.

Mas antes de começar a responder quero dar dois recados:
1) Visitem o blog do Kaio, afinal eu não coloquei o link ali só de enfeite! E sério, clicar no link e dar uma boa olhada não queima ninguém, vai...(quem sabe ele não lhe convida para tomar uma caneca de Hidromel? Ou um tereré né Sr. Kaio? )
2) Queria saber uma coisa: quero falar da HQ que inspirou o seriado The Walking Dead e estou planejando isso a semanas, mas não sei se divido por etapas da história ou encadernados... então me respondam nos comentários, por favor! Preciso de uma opinião que não seja a minha e vocês poderiam me ajudar bastante, afinal, vocês matem isso aqui em pé.


Vamos a TAG:

1) O que você veria no espelho de Ojesed?
Eu realmente não sei. Acho que não veria nada pois já estaria no lugar que eu mais queria estar.

2) Qual animal seria o seu Animago ou Patrono?
Um urso! Eu me resumo em um urso. Como, durmo, sou rechonchudo(10 pontos para a minha expressão de 1996) e sou agressivo se me desafiarem. Bjos.

3) No que seu bicho papão se transformaria?
Em uma aranha! Odeio essas vadias! Ou em um cachorro muito bravo com sangue nos olhos...só imaginem um gordinho correndo rápido...

4) Quais cheiros sentiria na poção do amor?
Canela, suco de maracujá e casca de arvore :3 Mas prefiro não sentir nenhum cheiro, prefiro sentir o amor... quem não sente? Quem não sente o amor? Nada é melhor que sentir o amooor 

5) Onde passaria seu tempo livre?
Hogsmead ou na biblioteca! Pensem: milhares de livros relacionados ao mundo bruxo, seria magico. (Praça é Nossa, me contrata?)

6) Qual seria sua posição no Quadribol?
Se existir uma vassoura que aguente meu peso eu seria batedor.


7) Livro e filme favoritos?
Meu livro favorito é O Prisioneiro de Azkaban, amo tudo nele e tem o Sirius que é meu personagem favorito. E meu filme favorito ironicamente é A Ordem da Fênix, apesar da tristeza eminente que senti o filme tem um ótimo ritmo e é muito bom!

8) O livro que menos gostou?
[Trapaceando em 3,2,1...] Não tem como não gostar de algum dos livros, sinceramente, amo todos. Porém tem um livro relacionado a Harry Potter que eu não gostei muito, que foi ''Harry Potter e a filosofia''. Na época em que li eu era pequeno, talvez não me lembro direito mais sei que fiquei bem decepcionado...

9) Partes do livro/filme que te fizeram chorar?
A cena da morte de Sirius me deixou mais choroso que a Murta que Geme. Estava desesperado e chorando muito, mesmo após sua morte e não conseguia parar de ler. Fiquei horas em silencio e não me recuperei até hoje. No livro, porque no filme....

10) Personagem favorito?
Acho que já respondi. Sirius é foda *o*

11) Já jogou alguns dos vídeo-games?
Sim, já joguei todos os pra Ps2, incluindo o magnifico Quidditch World Cup. Aliás, ficar misturando poção em Harry Potter and the Half-Blood Prince é um cú. Obrigado.

12) Você ficou feliz com o final?
Achei o fim muito bom, mas não gostei do fato de ter um. Mas para os fãs Harry Potter nunca chegou a acabar.

13)Quanto Harry Potter significa pra você?
Ao contrario de muitos, não foi Harry Potter que me despertou o amor pela leitura. Mas com certeza, acompanhar essa saga me tornou alguém melhor, com mais objetivos e posso dizer hoje que Harry Potter marcou minha vida e ainda está presente nela. A obra de Rowling é muito importante pra mim, lê-la me conforta e me traz esperança. Com Harry Potter eu não tenho apenas livros, eu tenho amigos.

Os indicados são:

A Carol. P do Blog Dramin
A Lorrane do blog Dreams & Books
E de novo a F. Collins ou a A. Keyes do blog Pedaços do Mundo. Aliás, cade post novo? Ein mocinhas?

Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos!Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades!E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @GordoTetudo22
Até mais!

6 Comentarios

  1. Amei o post! Estou até pensando em fazer um assim no meu blog. Gostei muito do jeito que tu escreve, keep on...

    http://closetsecretodoeddie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme,
    Adorei a forma dinâmica como você prende o leitor através de sua postagem (eu to falando sério!).
    Achei tão legal, que vou seguir teu Blog só pra acompanhar seu trabalho.
    A TAG também é muito boa, qualquer dia desses a responderei em meu Blog (amo HP).
    Um beijo e sucesso!

    Monika - Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monika,
      Obrigado pelos elogios e obrigado por seguir o blog! Você sabe o quanto é gratificante!
      Faça sim, foi muito divertido faze-la!!
      Bjos e até logo!

      Excluir
  3. Sr. Guilherme, meu caro, estou tomando um tereré neste exato momento!
    Eu sou meio tradicional, então acho mais sensato falar da HQ por encadernado mesmo xD

    Muito bacana suas respostas, dei altas risadas!
    Não tem como não se afeiçoar ao Sirius!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSr. Kaio espero que seu tereré esteja muito bom!
      Obrigado por opinar, estou checando as hipóteses.

      Que bom que gostou!
      E sim, Sirius>>>all

      Excluir

Obrigado por seus comentários