Melhores do Mês: Setembro de 2014


 Olá pessoas!
 Como prometido, aqui estou eu de volta para fazer o ''Melhores do Mês'' desse angustiante setembro. ''Angustiante'' porque ele estava demorando muito para acabar, sinceramente. Não que o mês não tenha sido bom, mas porque Outubro é o mês da tão aguardada(pelo menos pra mim) quita temporada de The Walking Dead.
 E nesse post em especial vocês vão perceber o quanto o dinheiro não me permite ler as sagas que todo mundo já leu...

Melhor Série/Seriado:

Eu combinei com minha amiga de ver um episódio por dia de uma série; Cada um em sua casa e depois discutir o episódio por chat.
A primeira série escolhida foi American Horror Story, e posso dizer que foi uma das melhores decisões que tomei esse ano.

 Cada temporada nos mostra uma História de Horror Americana diferente(dããr).
 A primeira temporada vai nos apresentar à Murder House, uma casa que testemunhou vários assassinatos com o passar do tempo, e que por algum motivo não permite que os espíritos que morrem ali vão para ''um lugar melhor''.
 Os fantasminhas camaradas são nos apresentados ao decorrer da trama, e cada um tem sua ''história de morte'' contada ao decorrer da série. O passado e o presente se misturam criando um clima e um desenvolvimento fantástico.

Além de criar o típico pensamento de ''Não, você não está fazendo isso...'' ou ''Não acredito que ele fez aquilo'' típico de filme de HORROR, a série conta com personagens incríveis, bem construídos e cada um com sua forma de nos surpreender.

Confira abaixo um dos teasers lançados para a divulgação da Primeira Temporada(lembrando que a série estreará sua Quarta temporada no próximo dia 08).



Melhor HQ/Mangá:

  A Eaglemoss lançou de surpresa esse mês a ''DC Comics Coleção de Graphic Novels'' e o primeiro volume é ''Batman: Silencio part.1''.
  Uma história muito boa e com um roteiro bem organizado. Já tinha ouvido falar que tal quadrinho era muito bom, mas lendo eu percebi o quão boa é a história.
  Ela reúne um bom numero de vilões do Batman, e eles parecem estar agindo de forma diferente do comum; Logo Bruce percebe que deve ter alguém por trás de tal mudança e começa uma busca pelo tal criminoso.
  (E vale a HQ só pelo pau que a Mulher gato da na Hera Venenosa... :v )

 E devo ressaltar que a arte de Jim Lee é incrível, não me lembro de ter lido nada dele antes e sério, me tornei fã desse Sul-Coreano da porra!

Logo talvez saia a resenha pra vocês. É só eu adquirir o volume 2.

Melhor Livro:

 Em Chamas! Sim, você não leu errado... A pobreza me consome desde sempre e o orgulho também.
 Eu não gosto muito de pegar livros emprestados, tenho medo de estraga-los e só de pensar que eles não ficarão na minha estante depois, tira toda a possibilidade de emprestar de alguém.

 Por isso e outras razões eu não havia lido Em Chamas e ainda não li A Esperança. E mesmo não tendo lido o desfecho ainda, me considero muito fã de Jogos Vorazes, sou um tributo e não há mimimi no mundo que vá me fazer menos fão do que alguém que já leu todos os livros.

Não vou comentar sobre Em Chamas agora. Saibam que eu amei o livro e que devorei ele em menos de 3 dias. Pretendo excluir a resenha de ''Jogos Vorazes'' e fazer um resenhão da trilogia quando terminar.




Melhor Filme:

 Cidade sem cinema resulta em...? Isso mesmo, ver filme de Abril em Setembro! 

 Capitão America 2 - O Soldado Invernal. Juro que se tivesse lido a sinopse antes eu não assistiria o filme (sqn) mas digo que o longa me surpreendeu! Se fazer uma comparação direta com alguns filmes baseados em quadrinhos de ultimamente, Capitão America 2 está um patamar a cima em alguns quesitos.

O filme leva um clima bem mais sério e pesado que os outros filmes da Marvel. Temos Steve Rogers sem saber em quem confiar e sem saber o que é certo ou o que é errado. 
Gostei muito do filme por isso, uma pegada mais séria do que o normal, lógico, não é O MELHOR filme de super heróis de ultimamente, mas não chega a ser o pior, está longe disso. 

Não que filmes de super heróis que tenham  humor sejam ruins, tanto é que Guardiões da Galaxia é o melhor filme desde Os Vingadores! ~~minha opinião~~




Melhor Musica:

No dia 22 de Setembro, Lorde anunciou que a primeira faixa promocional de ''A Esperança - Part. 1''. E no dia 29, nó nos deliciemos com Yellow Flicker Beat. MELHOR MUSICA ÉÉÉÉVAAAAARRR!!!!



Melhor Vídeo Clipe:
Na noite do dia 17 o Imagine Dragons liberou o download gratuito de seu mais novo single, "Warriors".

A canção, composta pela banda americana, foi lançada em parceria com a Riot Games como tema do Campeonato Mundial 2014 do jogo "League of Legends", que contará com 16 times de diversas partes do mundo(apesar disso, a musica é FODA, e o clipe representa muito bem os gamers por aí a fora.)



Melhor Lançamento:
A panini re-lançou ''Watchmen: Edição Definitiva'' em capa dura, cheirosa e linda. 



Ainda não adquiri o meu exemplar mas agora eu pelo menos tenho uma chance. Precisava dessa chance. Pra mim Watchmen é uma das melhores coisas já feitas. Já li os quadrinhos(de uma forma clandestina) mais de sete vezes e o filme vejo mais de 2 vezes por ano. É simplesmente foda! 

Se você não sabe o que é Watchmen... nem precisa saber, veja o filme ou procure para ler online ou compre essa edição. Eu tenho certeza que você vai gostar. Juro, confiem no gordinho.

Melhor Ator/Atriz:

O trabalho de Evan Peters me surpreendeu esse mês. Não só em American Horror Story, mas também em ''Kick-Ass'' e ''X-Men: Dias de um Futuro Esquecido''. A sua habilidade de mudar de personalidade é fantástica. Não sei o que dizer, desse cara que mal conheço e  considero pakas...

Vejam American Horror Story e vocês vão intender do que eu estou falando...

''Peters nasceu em St. Louis, Missouri, filho de Julie e Phil Peters (vice-presidente da administração de Charles Stewart Mott Foundation). Seu primeiro papel foi no filme de 2004 Clipping Adam como Adam Sheppard. Interpretou Russell (também conhecido como BobEsponja), um skatista pateta, no filme Dormindo Fora de Casa com Hunter Parrish e Shane Hunter como seus amigos skatistas. Ele também interpretou Ricky Hobbs no filme Um Crime Americano. Em 2004 Peters ganhou o prêmio de Melhor Ator Iniciante no Phoenix Film Festival.'' ~~Segundo o Wikipédia~~


Melhor Noticia: 
E a melhor noticia foi que: Sim! Nós teremos um filme do Deadpool! (Glória, glória nas altuuuras, na terra os homens por ele am.....).

O filme estreará no dia 12 de fevereiro de 2016. O roteiro da adaptação foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “G.I. Joe: Retaliação” e “Zumbilândia”), e a direção ficará por conta de Tim Miller (técnico de efeitos especiais de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”).




Só pra tirar algumas duvidas:

HORROR significa ter repulsa, não gostar, etc. Sempre acontece de dentro para fora. 
TERROR significa ser acuado, ser ameaçado de alguma maneira.

Enfim gente, por hoje é isso. No final desse mês ou no começo de Novembro eu volto para mais um ''Melhores do Mês''. Enquanto isso vocês ficam com a ''programação normal'' haha.

Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos!Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades!E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_
Até mais!

0 comentário "Melhores do Mês: Setembro de 2014"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários