Emma Watson será Bela na versão Live-Action de Bela e a Fera.

Emma Watson acaba de anunciar em seu perfil no Facebook, que interpretará Bela, de A Bela e a Fera, na versão live-Action produzida pela Disney.

Confira abaixo o que ela disse e a tradução.


''Eu finalmente posso contar para vocês... que eu vou atuar como Bela no novo live-action da Disney A Bela e a Fera! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, parece quase surreal que eu vou dançar "À Vontade" (Be our guest) e cantar "Something There". O meu eu de seis anos está muito feliz - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu não posso esperar pra vocês verem isso. Emma xx''


 Nenhum outro detalhe foi dado sobre a trama, data de estréia, ou outros atores que participarão do filme. A única coisa que sabemos é que Emma será Bela e esta muito feliz com isso.

O que esperar de Emma Watson como Bela? Não deixe de comentar e curtir!
Até a próxima!


0 comentário "Emma Watson será Bela na versão Live-Action de Bela e a Fera."

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários