Pequenas Histórias de Terror.


Olá pessoas!
Vocês sabem qual é a menor história de terror do mundo? Ela leva o nome de ''Knock'' e foi publicada em 1948 por Fredric Brown. O texto (ou frase) possui apenas 17 palavras. Sim, 17!
 Confira abaixo o texto no original, e em seguida a tradução:

''The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door...''
''O ultimo homem na Terra estava sozinho em seu quarto. Então houve uma batida na porta...''

 Então, se assustaram? Não fizeram xixi nas calças? Hahaha, brincadeira.
 Com base nessa história, muitas outras surgiram, com o proposito de assustar ou causar tensão com apenas uma frase ou algumas linhas.
 Hoje eu trago pra vocês uma seleção, de algumas breves histórias de terror. Vamos lá!

''Eu acordei ao ouvir algumas batidas no vidro. Primeiro pensei ser na janela, até perceber que veio do espelho.''

''Não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir, e sempre está escuro aqui dentro. Se eu soubesse que seria tão triste e solitário, teria pedido pra ser cremado.''

''Enquanto eu o coloco pra dormir, meu filho me diz: Papai, tem um monstro embaixo da minha cama. 
Como um bom pai, eu me abaixo para olhar, e então eu vejo meu filho embaixo da cama, um outro ele; Que sussurra pra mim: Papai, tem um monstro encima da minha cama...''

''Estava tendo um sonho tranquilo, quando um som de martelar me acordou. Depois disso, só me lembro dos meus gritos sendo abafados pela terra que cobria o meu caixão.''

''Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Todos os dias, eu visito seu túmulo e peço para ela parar, mas ela nunca para.''

''Depois de um longo dia de trabalho, você chega em casa e pronto pra descansar. Você liga a luz, mas sente outra mão no interruptor. Aí você se da conta de que mora sozinho...''

''Cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que é mais assustador: ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para coloca-los lá.''

''Encontrei no meu celular, uma foto minha tirada enquanto eu dormia. Eu moro sozinho...''

''A ultima coisa que vi foi meu despertador marcando 0:07 antes que ela me puxasse com suas longas unhas negras, enquanto sua outra mão abafava meus gritos. 
Eu acordei assustado e tenso, mas aliviado por ser só um sonho. Até que olhei para o despertador, que marcava 0:06. 
Espera, isso foi o barulho do meu armário abrindo?''

''Cresci cercado de cães e gatos, e me acostumei ao som de arranhados na minha porta enquanto eu dormia. Agora que eu moro sozinho em um apartamento, o som é bem mais inquietante.''

''Em todos esses anos que vivo sozinho nessa casa, eu juro por Deus que fechei mais portas do que abri.''

''Uma garotinha ouve sua mãe chamando seu nome no andar de baixo de sua casa. Ela se levanta da sua cama e começa a ir. Ao chegar nas escadas, sua mãe a puxa para o seu quarto e diz: Não vá lá! Eu ouviu também!''

''Ela me perguntou porque eu estava com a respiração tão pesada e quente em suas costas. Eu não estava.''

''Sempre pensei que minha gata tinha um sério problema de encarar os outros. Ela vivia olhando fixamente para o meu rosto. Um dia, eu percebi que ela não olhava pra mim, mas para algo atrás de mim...''

''Sou muito bom no pique esconde, e posso provar:
Você ainda não me encontrou...''

''Nenhum monstro poderia se esconder debaixo da minha cama. Ela é tão perto do chão, que nem mesmo meu cachorro poderia caber embaixo dela. Bem, era isso o que eu pensava, até que um dia enquanto eu levantava, acabei pisando na mão de alguém.''

''Eu sempre amei palhaços, afinal eles trazem alegria e diversão. Mas posso dizer que daqui de dentro desse brinquedo mecânico, aonde meus membros já foram quebrados a muito tempo, eu sinto muita tristeza de nunca ter tido medo deles.''

''Encontrei um bilhete da minha mãe encima da mesa da cozinha quando cheguei em casa. Dizia que ela estaria de volta as 21:30. 
Eu acabei de voltar de seu funeral.''

Eu atravesso minha casa . Já era tarde da noite, e tudo estava escuro e silencioso. Na sala eu ouço um espirro tranquilo do meu gato. ''Tão bonitinho'' eu penso, e chego a sussurrar um leve ''saúde'' para ele. Foi quando eu ouvi ''obrigado'' na minha frente na escada.''

''Trouxeram aqui para a fabrica alguns manequins enrolados em plástico bolha. Aqui do meu escritório, eu consigo ouvir o plastico estourar.''

 Confesso que tenho um leve medo de manequins, e de tudo que parece uma pessoa e não é. Então esse ultimo me deixou com o c* na mão.
 Esse era o post especial de Halloween de 2014, que não pode ser postado na data, então encontrei ele perdido e resolvi postar, hahaha.

Por hoje é isso pessoal!
Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos! Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades! E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_

Até mais!

0 comentário "Pequenas Histórias de Terror."

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários