As melhores aberturas de séries.


 Olá pessoas!
 Sem duvida a abertura de uma série ou seriado é um dos fatores mais importantes, afinal é ela que nos apresenta o clima do enredo. E aquelas aberturas ruins e mal feitas (2ª temporada de Tokyo Ghoul) deixam tudo meio sem graça.
 Hoje, separei uma lista com as 10 melhores aberturas de séries (na minha opinião, é claro). E saibam que foi muito difícil escolher só 10! (Tanto é que dei umas trapaceadas aí). Let's go!

Vamos começar com a abertura que eu considero a melhor de todas:

 True Detective

 Mesmo antes de conhecer a série eu fiquei sabendo dessa abertura, e ouvindo os primeiros acordes da musica ''Far From Any Road'' da banda country ''The Handsome Family'' arrepios surgiram. Além da sequencia de imagens e a forma como elas são nos mostradas que traz todo o clima da série.

Dexter



A rotina matinal do que poderia ser um pessoa normal. Acordar, fazer a barba, tomar café, amarrar os sapatos. Coisas comuns e simples, mais mostradas a nós de uma forma bem mais violenta e creepy, da mesma forma como Dexter elimina suas vítimas. Uma abertura digna, e elegante.

Full House (Três é Demais)


Você já se pegou cantarolando a musica de abertura de ''Três é Demais'', uma das séries mais bem sucedidas do cenário americano, e que lançou as gêmeas Olsen na TV. Claro, ambas interpretavam a mesma personagem, mas saber quando que a atriz mudava era impossível.

Game Of Thrones


Uma das séries de maior sucesso hoje em dia. Não só por ser liberal e mostrar nudez frontal, mortes, e cenas cruéis ou por não ter pena de matar seus personagens. Mas pela história envolvente e fantástica que George R. R. Martin criou. E a abertura, é sem comentários. 

Da Vinci's Demons


Uma série não muito conhecida como a citada anteriormente, porém Da Vinci's Demons tem muitos fãs. A série explora a história não contada de Leonardo Da Vinci, ''preso num mundo onde o pensamento e a fé estão controlados pela opressiva Igreja Católica, é retratado como um homem que luta para libertar o conhecimento'' de acordo com o Wikipédia. 
Vou confessar que vi o primeiro episódio e não achei espetacular. Porém a abertura me cativou.

~~A BBC bloqueia a exibição do vídeo para nosso país, portanto deixarei um link para você conferir a abertura aqui. Desculpe pelo transtorno~~


The Big Bang Theory


22 segundos contando a ''História de Tudo''. Basicamente, existe abertura mais nerd que essa? Simplesmente perfeita para a série e quase impossível de cantar.

The Walking Dead



O melhor tipo de abertura pra mim, é aquela que mostra vários cenários e cenas aleatórias. A cada duas temporadas a abertura de The Walking Dead muda. Essa abertura, cujo vídeo eu deixei acima, abrangeu o 3ª e 4ª ano da série. Poderia escolher uma das 3, porém, escolhi essa pelo fato de que deu muitas dicas do futuro dos personagens na terceira temporada.

American Horror Story



A série criada por Ryan Murphy nos mostra a cada temporada uma história de horror americana diferente. E as aberturas nos mostram cenas relacionadas as temporadas. Acima vocês podem conferir a abertura da Terceira temporada do show, intitulada ''Coven''. Ao contrario de Dexter, não temos nada de elegante, e sim muito sangue, imagens perturbadoras e horror, horror e mais horror.
 As aberturas das quatro temporadas são incríveis, e foi difícil escolher uma delas para representar a série. Por isso pedi a opinião dos fãs, e eles escolheram essa. Mas devo ressaltar que se tiverem curiosidade, as outras são de excelente qualidade também.

Friends


Uma abertura simples para uma série simples. Porém grandiosa.
Um sofá, seis amigos se divertindo e ao fundo a musica “I’ll Be There For You”, que aliás, se tornou uma das poucas musicas de aberturas de série a ficar no topo das mais tocadas da época. Ver essa opening é no minimo, nostálgico.

The Simpsons


''Mas Gui, Simpsons é um desenho, não uma série'' NINGUÉM LIGA!!!
Apesar de estar a 27 anos no ar, a abertura de The Simpsons nunca chegou a mudar completamente. Ela segue um padrão e muda alguns poucos elementos. Mas o grande lance das aberturas de Os Simpsons é o final, quando eles vão se sentar no sofá. Pois essa parte sempre é diferente. As vezes genial, as vezes engraçado, as vezes curto, as vezes comprido e as vezes polemico. Como a que vocês podem conferir acima.

Então qual a sua abertura favorita? Tem alguma que você acha que faltou? Comente! 
Quem sabe mais pra frente eu não faço uma parte dois?

Por hoje é isso pessoal!
Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos! Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades! E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_

Até mais!

0 comentário "As melhores aberturas de séries."

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários