7 Curiosidades: Demolidor


 Olá, pessoas!
 A quanto tempo eu não digo essas duas palavras, não é mesmo?
 Enfim, hoje estou aqui para finalizar esse período GIGANTESCO de ressaca de internet, e para começar um novo tipo de post, o ''curiosidades'', onde eu vou dar a vocês sete curiosidades sobre algo ou alguém.
 Sete porque sim.

 E aproveitando que falta pouco tempo para a estréia da série do Demolidor, que estréia dia 10 de abril na Netflix, eu trago para vocês 7 curiosidades sobre o homem sem medo.

1 - Nas seis primeiras edições, la na década de 60, o uniforme dele era amarelo e vermelho. Somente a partir da edição nº sete ele começou a usar o uniforme inteiro vermelho, como nós o conhecemos hoje.
 (Acho que ele não conseguia ver como essa roupa era horrível :v :v :v ).

2 - Na década de 70, o Demolidor foi chamado de Defensor Destemido no Brasil, pela editora G.E.A. Porém a editora faliu e apenas três edições foram lançadas.


3 - O Mercenário, assassinou duas namoradas do Demolidor. Elektra e Karen Page.

4 - O bairro onde nosso Diabo da Guarda atua, o Hells Kitchen, existe de verdade. Ele fica em Manhattan em NY. Antigamente o bairro era considerado bem perigoso, mas hoje em dia é mais seguro. E é famoso por seus restaurantes. (Parece que o Demolidor já eliminou as ameaças urbanas, ein? haha)


5 - Matt foi criado somente pelo seu pai. O nome dele era Matt (Gladiador) Murdock, e era um lutador de boxe.

6 - Já sua mãe era uma freira chamada Maggie, e ninguém sabe porque ela abandonou o pequeno Matt.

7 - E pra finalizar, algo que vai explodir sua cabeça: A origem das Tartarugas Ninjas é uma homenagem ao Demolidor. Os criadores Kevin Eastman e Peter Laird eram muito fãs do Demolidor do Frank Miller, e o mesmo frasco contendo material tóxico que caiu no rosto de Matt atingiu quatro tartarugas que estavam sendo carregadas numa caixa por um garoto, e caindo nos esgotos de Nova York, onde seria ambientada toda a ação. Assim, a partir de um singelo acidente surgiram as Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes. 



 Então, o que acham do Demolidor? Estão ansiosos para a série? Responda nos comentários!

Por hoje é isso pessoal! 
Obrigado por visitar meu blog! Siga-o!
Curta e compartilhe com seus amigos! Ah, não se esqueça de curtir nossa Pagina no facebook para ficar ligado nas novidades! E se quiser ter um pouco mais de minha deficiência crônica em suas redes sociais, você pode me seguir no Twitter: @Guieek_

Até mais!

0 comentário "7 Curiosidades: Demolidor"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários