Mil desculpas! + Novidades

Se por acaso alguém sentiu minha falta eu peço desculpas, minha vida ficou corrida, estou de ressaca literária e o meu tempo vago acabou, sério, eu estou ficando com sono até de escrever esse post.
Fico triste por ter abandonado o blog por um mês mas não vou prometer que vou começar a postar mais, é difícil ter que manter uma responsabilidade com vocês, eu não sou responsável em nada! Vou ver o que posso fazer, gosto de falar com vocês, gosto de compartilhar minhas opiniões com vocês, mas é difícil...
Só posso garantir que se o blog voltar a ativa ele vai voltar bem melhor, minhas opiniões mudaram e eu amadureci bastante, então na hora certa vocês terão noticias minhas(ou não :\ )

Apesar de eu não ter postado resenhas novas eu li alguns livros, e pensei no que falar pra vocês mas nada saiu da minha cabeça. Após minha brilhante ideia de ler três livros de uma vez só, eu acabei decaindo e não leio faz semanas(tristeza comigo mesmo ao falar isso...). 
Mas apesar de eu estar ''off''' pra vocês, eu estava vivo e acompanhando cada noticia sobre livros, cada vídeo literário novo e vendo séries, em especial The Walking Dead (que temporada foda!). Vou especificar mais sobre meu amor por The Walking Dead em um post separado, tenho 6 meses pra fazer isso!(Tortura psicológica!). Também tivemos novas noticias sobre a adaptação cinematográfica de Animais Fantásticos e onde Habitam, descobrimos que serão 3 filmes(uhulll!!) e temos grandes chances de ter o primeiro filme no ano que vem! E descobrimos que talvez não teremos um filme da Maldição do Titã :( . 
Eu também tive noticias de mim mesmo!? Percebi que demorei pra comprar quadrinhos e descobri que tenho que arrumar um emprego, pois livros e HQs/Mangás não caem do céu. 

Bom, pra encerrar, só tenho que dizer que vocês terão noticias minhas, em breve, talvez amanhã, talvez hoje, fiquem ligados! Não posso dar uma certeza, mas esperem com muita calma...


1 Resposta aos "Mil desculpas! + Novidades "

  1. Ai eu leio teu post e lembro que vou ter que esperar até outubro pra ver que o que vai rolar no tal de Terminus :o
    E não desanime com o blog... mesmo que não seja com tanta frequência, continue postando, seu blog é tão bacana... Beijos.

    Coisas de Aléxia

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários